Sobre a Maratona MTB Aguaí:

Corri hoje a Maratona MTB de Aguaí. Achei o circuito da prova bom, não tinha muita subida(como se espera de uma prova de MTB), mas os trechos de areiões em meio ao canavial deram um upgrade na dificuldade da prova. Eu diria nota 7.

Agora quanto à organização do evento, para mim e para a maioria dos participantes foi nota 2. Quer que eu explique a nota?

– Não dá pra ficar mais de 1 hora numa fila de menos de 20 metros pra fazer a inscrição. Sei lá o que  estava acontecendo, mas a fila quase não andava. Estranho que quando chegou a minha vez foi só falar o nome, pagar e pegar a numero, vai entender…

– Os postos de abastecimentos também foram horríveis. Ainda bem que sempre carrego minha água e não dependo deles. Mas deixar apenas uma pessoa para entregar o copo com água é sacanagem, pois quando passei pelo ponto estava num pelotãozinho de uns 8  ciclistas e somente 2 ou 3 conseguiram pegar.

– Agora, nada acima foi tão ruim quanto a demora pra informarem a classificação e iniciar a entrega da premiação. Nos meus mais de 20 anos de ciclismo nunca vi nada tão enrolado. Muita gente estava reclamando. Depois inventaram de sortear uns brindes e como a galera começou a ficar zangada com a demora da premiação resolveram simplesmente jogar os brindes. Porque não colocaram alguém pra sortear esses “brindes” enquanto terminavam de organizar a classificação da prova?

OBS: Isso é apenas uma crítica pessoal baseada no que vi e ouvi durante todo o evento.

Abaixo as fotos do pódio da ELITE, SUB-30 e Master B.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Corridas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s