Copa VO2 – meu resultado.

2o lugar na categoria M35-39 Elite.

2o lugar na categoria M35-39 Elite.

Apesar da chuva o prova no geral foi boa. A decisão da organização em neutralizar os 4km iniciais e fazer a largada em movimento depois de passado o trecho crítico foi muito bem pensada(sem contar que valeu como um aquecimento já que não deu tempo), a parte da Serra estava com boa segurança e bom apoio nos pontos de água, já na cidade acho que poderia ter sido um pouco melhor nos últimos 3km, porque estava um pouco confuso e alguns staffs pareciam que estavam dormindo, afinal não precisa esperar o atleta errar o caminho pra depois ficar gritando que ele errou e até puni-lo(como aconteceu com o Rodrigo Faro), é melhor avisar antes, mesmo que seja óbvio que tem que virar ou ir reto, tem que levar em conta que o atleta está cansado e talvez não esteja raciocinando direito. Outra coisa que poderia melhorar é a premiação, acho que devia ser separada por categorias, afinal qualquer corridinha por mais simples que seja hoje premia os 5 primeiros de cada categoria…

6 Comentários

Arquivado em Informações Gerais, Notícias e resultados

6 Respostas para “Copa VO2 – meu resultado.

  1. Marcos Silva

    Parabéns! A prova foi muito dura e voce definiu bem como foi e o que precisa melhorar. Até a próxima!

  2. Tentei de tudo lá amigo, fiz uma prova muito firme e estava bem a frente, errei o caminho por culpa da organização, mesmo assim desci da bike passei os trilhos do trem e a grama correndo a pé, perdendo tempo, mas tava tranquilo, fui de boa, pois faltavam só 300 metros para o fim, olhei o sprint da chegada onde o meu parceiro de equipe fez muito bem e ficou assim e 3 na prova. Ao subir no pódio fiquei de fora e sem saber de nada fui até os organizadores e eles me disseram que eu havia cortado caminho, agora te pergunto, pois vc fez a prova. Como pode alguém cortar caminho para perder tempo? pois fui por cima e tive que descer novamente!!!
    Ainda perdi também o título de rei da montanha, pois ganhei esse que seria o meu 4 título de rei da montanha. Enfim fiquei chateado demais, mas grande abraço… E parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s