Eddy Merckx implantou marcapasso.

Eddy Merckx teve ontem um marcapasso implantado. O maior ciclista da história da bicicleta passou por uma cirurgia no Hospital São João, em Genk.

O maior atleta belga mostrou o pequeno aparelho que envia impulsos elétricos para o músculo cardíaco para criar uma freqüência de batimentos cardíacos personalizado para prevenir possíveis problemas. “Foi o meu bom amigo e especialista do coração Johan Van Lierde, que fez a cirurgia”, disse Eddy Merckx que está com 67 anos. “Eu tive em minha vida toda a frequência cardíaca abaixo de 40 batimentos por minuto em média. E porque o batimento cardíaco durante a noite em repouso pode cair ainda mais, e para evitar possíveis problemas, Van Lierde cardiologista optou por um marca-passo. “

Eddy Merckx sempre teve uma agenda muito ocupada, viajando por todo o mundo por conta da sua profissão. Então, ele é conselheiro para o Tour do Qatar eo Tour de Omã e ele esteve recentemente na África do Sul, onde ele montou uma turnê. Eddy Merckx não sentiu desconfortos na cirurgia, a não ser o fato de que ele não poderá pedalar sua bicicleta por 10 dias. E isso é para o campeão de ciclismo um grande sofrimento.

Eddy Merckx Cycles: 

Ontem também se soube que Jan Brewer Toye de Palm Breweries se tornou a acionista majoritária da Eddy Merckx Cycles. Eddy Merckx, que fundou a empresa em 1980, após sua carreira no ciclismo, continua a ser um accionista com 6% das ações da empresa.

fonte: http://www.nieuwsblad.be/sportwereld

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s