Copa Endurance – Etapa Final – Jarinú-SP.

Ontem aconteceu a final da Copa Endurance 2013 em Jarinú-Sp.

Apesar da dificuldade em correr resfriado, com aquela típica dor no corpo, e uma vontade enorme de só ficar deitado, eu não podia deixar de correr, pois meu parceiro Nilson ficaria na mão, e essa culpa me perseguiria pela vida toda.

Logo no início da prova com 20 minutos me senti muito mal, não consegui mais acompanhar o pelotão da frente e alguns ciclistas que vinham logo atrás me passavam, e eu simplesmente não conseguia nem acompanhá-los, resolvi continuar do jeito que dava e controlar a respiração, aos poucos foi melhorando aquela sensação ruim e encaixei um ritmo razoável, lógico que bem abaixo do esperado, mas naquela hora era o que dava pra fazer.

Infelizmente não conseguimos vencer, por conta da minha performance ruim, mas ainda assim conseguimos um honroso 3o lugar na etapa e o vice-campeonato da Copa.

20130707_174924Obrigado a Deus pela força…

 

Deixe um comentário

Arquivado em Corridas

Deixe um comentário

