Ciclo encerrado!

Ontem(01/12), em Iracemápolis, aconteceu a última etapa Média Paulista de Ciclismo de 2013.

Mesmo sem competir desde julho, por conta de uma pneumonia, e um pouco sem ritmo eu não poderia deixar de ir, pois foi a minha despedida da categoria Senior A, após 1 década competindo nesta categoria eu irei para a Senior B. Pra mim foi um dia muito especial, minha esposa e meu filho levantaram cedo e me acompanharam pra torcer. Não que eu tinha chances de vencer, mas ao menos completar a prova, e se possível sem sobrar, rsrsr. E ouvir meu pequeno de 4 anos gritando a cada volta me fez esquecer o quanto estava duro, dando forças pra continuar.

Felizmente deu tudo certo, apesar de sofrer bastante, com tantos vira-arranca, consegui não “sobrar” e ainda ficar na oitava posição.

Muito obrigado meus amores por dividirem esse momento comigo.

Ano que vem tem mais, se Deus quiser…\o/

Media-Final 2013

Senior A – Final da Média Paulista em Iracemápolis-SP.

Media-Final 2013-2

Deixe um comentário

Arquivado em Corridas

Deixe uma resposta

