3 x 3.

“3 Serras em 3 dias”. Esse foi o meu presente de Natal.

A ideia inicial sempre foi conhecer a Serra do Rio do Rastro, mas conforme o projeto da viagem foi tomando forma, eu fui percebendo que poderia melhorá-la um pouco mais. Porque não fazer o “Morro da Igreja” em Urubici já que não fica tão longe da Rio do Rastro, e que segundo o Max e o Lodd, seja talvez, a subida pavimentada mais dura do Brasil. E por último mas não menos importante, porque não subir a Serra da Graciosa, já que passaria em frente ao seu Portal…

Acabou dando tudo certo, subi o Morro da Igreja no Domingo(22) de manhã com muita neblina e chuva no final, e ainda passamos de carro descendo a Serra do Corvo Branco(estrada de Terra) a tarde, lugar fantástico também. Na segunda(23) subi a Serra do Rio do Rastro também pela manhã, com um pouco de neblina, mas nada que estragasse o momento. E por fim na Terça(24) subi a Serra da Graciosa pela manhã, completando o pacote.

Agradeço a Deus pela proteção, afinal deu tudo certo.

Obrigado a minha esposa Gislaine pelo apoio e pelas fotos maravilhosas, foi meu melhor presente.

Obrigado a meu filho Daniel por não dar quase nenhum trabalho durante a viagem toda. E quem sabe daqui alguns anos faremos essas serras pedalando juntos…

Deixe um comentário

Arquivado em Daniel, Fotos

Deixe um comentário

